27 de novembro de 2012

Comentários desagradáveis- O Retorno!

Acho que a maioria dos meus leitores vem através do meu vídeo "O peso do preconceito, pessoas inconvenientes, situações constrangedoras!" Pois é, os comentários desagradáveis continuam. Parece que as pessoas não se contentam em ficar felizes pela sua vitória, têm que colocar mil e um defeitos. Vou enumerar dois desses comentários.

"Você precisa emagrecer MUITO mais". Certo dia, batendo papo em uma mesa uma pessoa me perguntou quantos quilos eu ainda tinha que emagrecer, respondi que precisava eliminar 10kg para atingir a minha meta de 58kg, que é meu peso ideal. Dai veio a frase, -Você precisa emagrecer MUITO mais, tem que ficar com no máximo 50/55kg- Acho que meta estética e meta saudável são duas coisas totalmente diferentes, pra quem já teve 85kg chegar ao peso ideal é um verdadeira vitória. Eu não exijo mais que o necessário de mim, não traço metas mirabolantes. Quero ficar bem, saudável, feliz, com uma auto-estima implacável!

"Também, você está fazendo uma dieta doida". No último encontro de família comentei com o maior sorriso no rosto que estava com 66kg. Uma pessoa, que é recordista em comentários desagradáveis comentou - Também, você está fazendo uma dieta doida- Se cortar frituras, gordura, açúcar, diminuir o sal, diminuir o carboidrato, substituir as refeições totalmente por coisas saudáveis, não sair da linha nem em finais de semana é fazer DIETA DOIDA, ok eu faço dieta doida e posso afirmar que serei mais saudável que muita gente por ai. Ás vezes certas exceções acabam com a dieta, se você acha que algo te faz mal, corte o mal pela raiz!

E por fim, se você acredita em algo, não DESISTA!

Foco na Dieta!


2 comentários:

Érica disse...

Noooossa, ler este post foi como ver a minha vida. "Tá de dieta? Mas um pedaço só não faz mal". "Mas ficar sem arroz e feijão não pode!" Ou "vc não volta mais aos 65 kg"... Escuto muito isso, mas comecei a dukan agora e pretendo seguir, pq dá pra aguentar sem carbo... Vc é um exemplo a seguir!!1

Bruna Beraldo disse...

É incrível como as pessoas tentam sabotar os objetivos dos outros! Siga em frente Érica, tenho certeza que você vai chegar aos 65!